Prefeitura de Ananindeua PA promove Concurso Público com 500 vagas

Foi divulgado um novo edital de concurso da Prefeitura de Ananindeua, localizada no Estado do Pará. A seleção visa o provimento de 500 vagas do seu quadro de efetivos, sendo 29 reservadas a pessoas com deficiência.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Ananindeua

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscreve no site da banca organizadora do certame, que é www.cetapnet.com.br.

Será cobrada uma taxa de participação, nos seguintes valores:

• R$ 55 (ensino fundamental);
  • R$ 70 (nível médio);
  • R$ 90 (formação superior).

Período de Inscrições: Concurso Público Ananindeua

O prazo para registro das candidaturas se encerrará no dia 4 de abril de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Ananindeua

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática, atualidades, legislação, conhecimentos pedagógicos e/ou conhecimentos específicos. Ela será aplicada no município de Ananindeua/PA no dia 5 de maio de 2019.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Candidatos que têm o ensino fundamental completo podem disputar as funções públicas de auxiliar municipal/apoio operacional – manipulador de alimentos (25 vagas) e auxiliar municipal/apoio operacional – servente (40). O salário inicial é de R$ 998.

O cargo de técnico municipal/suporte administrativo – acompanhante para atender as necessidades de apoio dos alunos público alvo da educação especial (150) exige ensino médio completo. O vencimento é de R$ 1.028,75.

Nível superior é requisito para os postos de nutricionista (5), professor de educação infantil (100), professor de ensino fundamental (150) e professor nas disciplinas de ciências (10), geografia (10) e história (10). As remunerações são de R$ 1.347,94 para nutricionista e R$ 1.988,61 para professores.