Prefeitura de Ananindeua PA promove Concurso Público com 394 vagas

A Prefeitura de Ananindeua, no Estado do Pará, divulgou edital de concurso público destinado a preencher 394 vagas imediatas. A oferta salarial varia de R$ 954 a 1.347,94.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Ananindeua

As taxas custam R$ 55 (ensino fundamental), R$ 70 (médio) e 90 (superior).

Período de Inscrições: Concurso Público Ananindeua

Será possível se inscrever entre 29 de outubro e 17 de dezembro, mediante a realização de cadastro pelo site www.cetapnet.com.br

Data da Prova: Concurso Público 2018 Ananindeua

A seleção prevê apenas prova objetiva, marcada para ocorrer em 20 de janeiro. Os candidatos deverão solucionar 50 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas e meia.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Quem possui nível fundamental pode concorrer aos postos de auxiliar municipal nas funções de mensageria e protocolo (30 oportunidades), motorista (30), gari (30), merendeira (40), servente – serviços gerais (130) e vigilância e segurança (70).

Ensino médio é requisito para quem pretende disputar o cargo de técnico municipal na área de secretariado (50).

Há chances de nível superior para assistente social (5), veterinário (3), enfermeiro (3) e farmacêutico bioquímico (3).