Diário Oficial Prefeitura Ananindeua

O Diário Oficial de Ananindeua publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Ananindeua, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Ananindeua é publicado integralmente online. São centenas de páginas publicadas, desde o seu início em 2008.

Como pesquisar no Diário Oficial Ananindeua?

 

O Diário de Ananindeua é super prático de acessar na página inicial tem um pequeno resumo da edição do dia e no canto direito está o menu onde é possível acessar a página Todas as Edições onde os diários estão separados por pastas anuais. Há também a opção de Pesquisa, que pode ser feita por período (data inicial e final) ou por palavras. Ainda no canto direito, um pouco abaixo estão listadas todas as últimas postagens, com rápido acesso de apenas um clique.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar. Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado. Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.